Monday, April 2, 2012


Dia 14 de Marco, quarta - feira , como tenho muita sorte, novamente na primeira aula , uma voz anunciou: por favor todos evacuem do predio. Nisso peguei minha mochila  e sai da sala, mas a maioria  dos alunos nao pegaram  nada. Primeiro todos os alunos se reuniram  na parte de tras da escola e la ficamos po cerca de 15 minutos. Depois disso ficamos nas arquibancadas do  campo de futebol Americano esperando por duas horas. Nesse periodo de tempo, dois caminhoes de bombeiros vieram na escola, e entraram para descobrir onde estava o fogo. Como sempre nao era nada, apenas uma fumaca, que a origem eu nao sei. Perdemos a primeira, a segunda e parte da Terceira aula.
                              Outro lado do campo, com alunos na arquibancada

                                       Lado que eu fiquei, com mais alunos.
Dia 16 de Marco, sexta feira, eu, Brooke e Eathen saimos par ir um lugar jogar Laser tag.Laser Tag e uma brincadeira, em que dois times tentam matar uns aos outros com armas de laser, em um campo de batalha quase escuro apenas  com meia luz.No caminho paramos em uma soveteria para pegar Taylor, amiga de Brooke que iria conosco. Enquanto esperavamos Taylor parar de trabalhar tomamos um sorvete.Chegando no local do laser tag compramos nossas entradas, e jogamos quarto tempos, sendo que tudo deu meia hora.Os times foram divididos entre meninos e meninas, mas o resultado final nao entendi, mas me parece que empatou.
                                    Eathen, Taylor, Brooke e Eu
Saindo deste lugar, ja no caminho de casa, paramos no MC donads, lanchamos e seguimos para casa. Quando eram onze horas chegamos em casa, todps estavam dormindo, e ainda bem que peguei minha chave antes de sair, caso contrario teria que acordar alguem da casa com a campainha.

Dia 17 de marco, sabado, depois de limpar a casa, minha host mom nos falou que tinha conseguido ingressos para jogarmos boliche na parte da tarde. Fiquei muito feliz, porque ate entao nao tinha jogado, mas nao esperava que seria tao legal. Na entrada, ja conheci outras duas intercambistas, Frida  da Noruega e Amanda da Suecia. Na entrada colocamos um sapato especial, para podermos jogar. Eu, Eathen, Frida e Amanda, jogamos em uma pista separada pois eramos mais velhos do que as outras criancas. Para quem nunca tinha jogado como eu, dois strikes estao de bom tamanho, sem contar no tombo, cheguei muito perto da  pista e escorreguei, mas nao doeu. Enquanto jogavamos tinhamos pizza, refrigerantes, cupcakes, e mais uma lembrancinhas como de aniversario, com doces, brinquedinhos, e um spray de espuma para espirrar nos outros.Teve um colega de trabalho da minha Host mom que esvaziou um spray inteiro no cabelo dela.Voltamos para casa quando ja estava noite, umas nove horas da noite.
                                                  Eu, Frida, Amanda e Eathen

Nesse dia foi comemorado San Patrick’s day, que eh um dia em que as pesos bebem, saem com os amigos, e usam trajes verdes, tais quais sao acompanhadas de chapeus e trevos, para simbolizar sorte. Aqui em casa nao foi comemorado essa festa, apenas Brandon, o filho mais velho da casa que foi pescar e beber.  
                                                      Final do San Patrick's day

No comments:

Post a Comment