Monday, April 2, 2012


        Dia 22 de marco,  quinta feira me envolvi em uma confusao na escola.Um menino tentou brigar comigo na escola, e por incrivel que pareca eu nao fiz nada, desta vez. Quando fui entrar na sala ele nao deixou e me empurrou, mas isso era brincando, depois disso emprurrei ele para entrar. Na sequencia desse meu empurrao o pia me pegou pelo pecoco e colocou embaixo do braco dele e saiu andando e tudo isso dentro da sala. Chamei o professor mas ele nao me ouviu, e consegui escapar.Eu empurrei ele de novo, ele me empurrou e dai eu empurrei so que desta vez ele ve pegou desprevinido, por tras meio que dando uma chave de braco em mim, e dai comecou a me dar soco. Por sorte consegui escapar porque o idiota era maior que meu pai. Ninguem entendeu o porque ele comecou a me bater, pois estavamos brincando. Resultado, ele levou 5 dias de suspencao e por me dar soco.  E eu fui para uma aula chamada MIP , em que voce passa o dia nessa sala, fazendo as mesmas coisas de um dia normal, mas isolado da turma. O motivo por eu ir nessa sala foi Horseplay, que eh por eu ter brincado de empurrar, estupido, e sem justificativa, mas eu cumpri. Essa aula foi no dia seguinte , sexta feira dia 23 de Marco.
            Para melhorar tive mais um drill durante a MIP, mas dessa vez era para casos de um maniaco entrar com uma arma na escola. Como de costume esse drill foi anunciado de repente e eu nao entendi nada. Apenas vi a professora da sala da mip, que era gordona, correnddo. E nao sei como ela conseguiu. Nesse momento era horario de ir ao banheiro , pois ate isso eh controlado na MIP, mas  voltamos correndo para a sala. Assim que entramos ela trancou a porta me mandou  sentar no meu lugar, abaixar a cabeca em seguida apagou a luz. Eu estava perdido, no escuro e de cabeca baixa. Uma outra professora se sentou na minha frente pois pasava em frente a sala no momento do drill. Falei a ela que era intercambista e nao estava entendendo, dai ela me explicou. Depois do panico que me colocaram, eu estava melhor, mais calmo. Cerca de cinco minutos apos o ocorrido,o announcement anunciou que o drill tinha acabado. A gordinha ascendeu a luz, e falou( de forma grossa e apontando o dedo na minha cara): quando mandarem voce correr, voce corre ; quando mandarem voce ficar quieto voce fica;pois se isso acontecer voce pode por em risco a vida de todos que estao na sala, e inclusive a minha, eu nao falei nada, apenas concordei e abaixei minha cabeca.
        Uma hora depois a aula ja acabaria e eu fiquei no colegio para assistir o jogo de Lacrosse do  irmao do meio o cody. Eles ganharam, mas o jogo terminou antes do tempo normal pois deu briga em campo.
Lacrosse

 Voltamos para casa, mas logo saimos, fomos ate um  nike outlet, onde comprei minha chuteira para eu jogar no dia seguinte meu primeiro jogo de futebol. Nao resisti e comprei mais uma blusa e uma camiseta da nike.

     

No comments:

Post a Comment