Tuesday, April 3, 2012

Dois meses, Cavalos e Tennis

                                                           Dois meses


Dia 26 de Marco completei dois meses aqui, e como passa rapido o tempo, alias, voa. Quando menos esperava, dois meses se foram. Comida, life-style, escola, familia, drills e saudades estao se ajeitando. Sinto falta de meus amigos, mas espero encontrar novos por aqui (leiam-se verdadeiros, pois colegas e conhecidos, eh o que mais tem). Meu ingles esta melhor de quando eu vim, mas ainda meio enferrujado. Ja li um livro em ingles, mas sinceramente, nao entendi metade, agora vou relendo, aos poucos. Meu cabelo esta sem cortar a dois meses, esta grande mas nao quero cortar logo. Nao me perguntem o porque pois nao sei, deve ser porque o corte gira em torno de 20 dolares, e um pouco de Aventura, afinal nunca tive cabelo grande. E uma coisa lhes digo, ou melhor, tres coisas que me motivam : Fe, Forca e Foco! Essencia para seguir minha vida!



                                                         Sickels





Dia 29 de Marco o professor de biologia, Mr Sickles levou uma torta na cara. Tudo isso pois durante um periodo de tempo, os professores arrecadaram Pennies (1 centavo americano) em prol de pacientes, numa campanha nomeada “Pennies for Patients “.  Mr Sickles falou  durante a competicao, que se os alunos colocassem moedas em sua caixinha de doacao, e ele ganhasse, ele levaria uma torta na cara! Como esse professor foi responsavel por metade das doacoes, cerca de 1000 dolares, levou uma torta na cara na hora do almoco, na frente de todos alunos.



Outro jogo

 31 de Marco, sabado tivve mais um jogo de futebol. Jogando em outro time, perdemos o jogo de 6X3, um resultado que nao acredito ate agora. Para nao ter que limpar a casa depois do jogo, limpei na sexta, visando evitar problemas se acaso saisse no sabado.Depois do jogo assistimos Carros 2 em casa, e almocamos assistindo ao filme.

No dia seguinte,depois de acompanhar Cody na escolha de suas roupas para Prom(Festa para Juniors e Seniors) fomos ao Walmart. La comprei uma nova toalha de banho e os presentinhos de pascoa para minha host family. Com a ajuda de Haley, namorada de Cody, o irmao do meio da casa, consegui driblar minha familia e passar minhas coisas separadas no caixa,  sem que minha familia pudesse ver. Chegando em casa coloquei os chocolates dentro de minha mala de viajem, pois nao tenho muito espaco no meu quarto para esconder. 

            Dia 2 de Abril, meu Spring break teve inicio, com dez dias de escola off, em casa numa boa. Poderia ter ido para Florida mas Will, meu host dad, parar de trabalhar e entao os planos economicos da familia mudaram. Apenas Brandon e Cody foram, e com o Jeep do host dad, alias enfrentaram uma viajem de 17 horas.
           Como domingo nao tinha passado minhas roupas, comecei a passer segunda a tarde.De repente olho para a janela e vejo cavalos no campo do vizinho. Nao pensei duas vezes, e fui la ve-los. Chamei por eles e eles vieram. Voltei para casa pegar minha camera, mas quando me aproximei pala segunda vez dos cavalos, eles correram. Ja que eu realmente queria tirar fotos deles, olhei para os dois lados, nao tinha ninguem. Pulei a cerca e fui perto dos cavalos. Me aproximei ao ponto de encontrar um banhado, e entao parei e cinco metros me separava destes animais. Tirei fotos e quando um cavalo comecou a sapatear, e meio que me olhar torno eu voltei pra casa.





Foto no terreno de algum vizinho



          Depois de terminar de passer minhas roupas, por volta de umas 5 e 30 da tarde, minha host mom chegou e falou que iriamos ao parque jogar tennis.Depois de alguns minutos jogando descobri que tennis eh mais dificil do que parece, e como sou terrivel nesse esporte. Gostei  de jogar, e pretend comprar uma raquete para jogar mais vezes.



                             
                                                 Pose de Guga, hahahahaha



            Hoje, 3 de Abril acordei um pouco mais tarde do que o comum, 9 horas. Tomei meu café da manha, joguei um pouco de basquete e depois ajudei meu host dad a podar as arvores do lado da nossa casa. Trabalhamos ate quase 3 horas da terde, mas ainda nao terminamos, meu host dad preferiu deixar pra outro dia. No final do dia, eu meus host parents e Austin saimos dar uma volta  de bicicleta.




                                                           Arvore que podamos

No comments:

Post a Comment