Monday, April 2, 2012

Jogo e um pouco de portugues !


Dia 23 de marco, sabado, foi meu primeiro jogo de futebol. O dia amanheceu chuvoso, e totalmente nublado. As 8 e 15 da manha, Austin, o irmao mais novo, jogaria. Decidi ir junto do host dad, ele foi mais cedo do que a host mae e o Eathen, afinal o que eu iria fazer em casa mesmo? Nada.  Tomei meu cafe da manha, me troquei, e logo estava pronto. Se soubesse que eles iriam parar em um posto comprar cafe nao tinha corrido tanto. Mas enfim, depois disso logo chegamos nos campos onde seriam os jogos. Descemos do carro e estava frio e chovia bastante, e como tinha esqueicido minha blusa pedi para esperar dentro do carro. Quando nao aguentava mais ficar dentro do carro fui ver o jogo do Austin, que por sinal ganhou. Enquanto ainda assistiamos o jogo, Dawn chegou com minha blusa, e dai sim ficou melhor. Depois do termino do jogo esperamos ate as 11 horas, para que eu entrasse em campo, alias, eu o japa e host mom, pois o host dad e o host irmaozinho querido voltaram , por manha do menino que estava cansadinho, risos.Como nao poderia ser diferente meu time saiu vitoriozo de 5 a 1, pois afinal sou brasileiro, e tenho que honrrar meu pais, os carass sao muito patos, imagina eu, joguei no ataque??? alguma coisa ta estranha!!!! Nao que eu seja ruim, mas voces sabem ne!


                                                Brooke e taylor foram assistir o jogo


Durante a tarde fui na casa de uma intercambista brasileira que conheci pelo facebook.Quando estava pronto par air a Dawn me perguntou se eu tinha limpado minha parte da casa. Eu falei que nao, mas limparia no outro dia.Entao ela pensou e falou que seria uma excessao,poise u preciso ter meu work feito antes de sair, independente do lugar. A casa da Maira e cerca de 40 minutos da minha, mas valeu a pena falar portugues. Passei o resto da tarde na casa dela e depois fomos ao cinema. Apos o  cinema os host parents dela me levaram ate uma parte do caminho, e ali minha a Dawn me pegou, e voltamos para minha casa.



Eu e Maira, brasileiros em Maryland


No domingo acordei, fiz meu cafe e fomos a missa. Depois da missa eu fui limpar minha parte da casa e passar roupa, que sempre meu roubam um monte de tempo do meu dia. E assim se foi meu final de semana, muito corrido.

1 comment:

  1. amei seu post, filho....ai,ai,ai....quase que vc leva uma da Dawn,heim?Lembra?Primeiro a obrigação,depois a diversão?É assim em todo lugar do planeta,rs,rs.bj,meu amor.

    ReplyDelete