Saturday, March 17, 2012

Tornado Drill


                Hoje, dia 7 de Marco, algo diferente me aconteceu. Na primeira aula do dia, passamos por  um treinamento se caso  um tornado passe por aqui. No comeco fiquei com muito medo, porque pensei que realmente era verdade, sem contar a correria  e o clima de panico que se passava no momento. Uma das coisas que me colocou medo foram os professores. Eles repetiam sucessivamente as mesmas instrucoes ”Coloquem suas maos na nuca, protejam-na, e encostem o rosto na parede” que se familiariza com uma “batida” policial. Eu comecei a entrar em panico, porque eu ouvi uma professora falando era um tornado de verdade, mas nao era grassas a deus. So me tranquilizei quando  um menino me falou que era treinamento. Ufa, que peso que tirou de minhas costas. Mas enfim , o terra maravilhosa e o Brasil que nao tem esse tipo de coisas.


Mais ou menos assim que ficamos, mas o meu era em pe'.

No comments:

Post a Comment