Wednesday, February 22, 2012

Carnaval americano !


Ontem, dia 21 de Fevereiro, eu e minha host family fomos  jantar  numa festa de igreja em Perryville, uma cidade vizinha a nossa, para celebar o inicio da quaresma. No jantar tinhamos bacon, panquecas, ovos, salsichas e para beber café ou suco. Quando entrei na fila para repitir, perguntei  para uma mulher se ela sabia de grupos de jovens na regiao, e por sorte me indicou uma outra senhora no meio de uma multidao que podia me ajudar. Depois de ter jantado um senhor chegou para falar comigo sobre o assunto, trocamos telefone e agora pretendo ingressar em desses grupos.
                                               Host family no jantar da Igreja

Depois dessa confraternizacao na igreja seguimos para Havre de Grace uma outra cidade para ver o encerramento do carnaval que aqui e nomeado de Mardi Gras.  Aqui esta festa e pequena com  apenas algumas comionetes enfeitadas que tem  pessoas em cima tocando algum instrumento, ou um grupo de pessoas com bandeirinhas, apitos, e mascaras difernte do grandioso carnival brasileiro, que saudades. Depois de 10 minutos a apresentacao  terminou  e voltamos para casa. Antes disso um grupo de amigos pediu para tirarmos fotos com eles, pois a host mom falou que eramos intercambistas.
                             Pessoal que eu nunca vi na vida, mas sao simpaticos

3 comments:

  1. filho querido, que bom que vc está se encontrando aí. Que bom que Deus preparou uma boa host family para vc.Fiquei muito feliz em saber que vc irá ingressar no grupo de jovens. é isso aí, meu pequeno grande homem....sempre saindo na frente. parabéns. hj rezei bastante po vc e por seu irmão. fomos a missa cedo e tbéma novena na perpetuo socorro.umm super bjo da mãe que te ama de paixão

    ReplyDelete
  2. só relembrando....estamos em fevereiro....então, 21 de fevereiro,meu filho

    ReplyDelete
  3. Oi vi!
    Aqui nem teve comemoracao pro carnaval...

    ReplyDelete