Monday, February 20, 2012

Neve, a primeira vez nuca vou me esquecer!


Depois de alguns dias em Maryland, consegui ver neve pela primeira vez, e mesmo que fosse pouquinho valeu a pena. Nao sei se voces  conhecem aquelas geladeira antigas , em que era necessario descongelar o freezer, entao neve eh igualzinho a esse tipo de gelo. Mais voltando ao real assunto, neve, foi uma experiencia muito boa, aqueles minusculos pedacinhos do ceu, caindo sobre meu corpo. Como sempre dizem a primeira vez nunca nos esquecemos, uma sensacao inexplicavel. Foi ate engrassado, eu em meio a uma elforia  em relacao ao que era novo, e o Ethan, o intercambiista que veio da china nem ligou muito, acho que ele ja tinha visto em algum lugar. De qualquer forma foi muito legal, afinal no Brasil , pelo menos em minha cidade eu nunca vi neve.


Da janela do meu quarto, consegui tirar umas fotos da neve.

1 comment: