Friday, February 17, 2012

Primeiro dia em Maryland, Colora

Pra quem esta lendo isto, e uma especie de diario pretendo colocar aqui tudo que acontece em meu ano pelas bandas de Maryland.

Chegando no aeroporto de Baltimore Washington, uma mulher que conheci no aviao me ajudou a encontrar o lugar para pegar as malas. Antes que pegasse as malas, me deparei com minha host mom, com um cartaz que dizia WELCOME VINICIUS , nos apresentamos e seguimos para apanhar as malas.
 Esperamos por alguns minutos minha mala cair na esteira e depois seguimos de carro em direcao a Colora, minha cidade hospedeira. Para me americanizar logo de inicio parei almocar no MC DONALDS. Com dificuldade, conversava com ela, e entao ela me disse que iriamos na minha nova escola para me matricular. Nao entendia quase nada do que falavam comigo, mais consegui me virar. Logo se cara o cordenador me perguntou se gostava de futebol, afinal eu sou do brasil.Respondi que sim, mais nao sabia que essa pergunta se repetiria muitas vezes ! Ainda na escola, apanhei uma especie de certificado que deveria ser entregue quando eu pegasse meu onibus, que dizia o endereco(meu teclado nao tem cedilha) em que eu devia ficar. Nesse mesmo lugar conheci Eathen um outro intercambista que passaria o ano comigo, ele veio da china. Meu host brother do meio logo chegou e a host mom nos apresentou. Dali seguimos para casa, cerca de 20 minutos de carro, tudo o que via no caminho era facinante, os carros as casas, as pessoas, tudo diferente.Chegando em casa me deparei com um cachorro, grande e que aparentava morar dentro de casa. Me levaram para um quarto baguncado onde deixei minhas malas, precisava  dar um jeito de entrar no quarto e comecava ai minha jornada para faxinar o quarto, e que bagunca.Gastei o resto da tarde no meu quarto e desfazendo as malas. E assim foi meu primeiro dia.

2 comments:

  1. Parabéns ao seu host dad, meu filho....que o sr. Deus o abençõe sempre,sempre e lhe conceda muitos anos de vida e saúde.

    ReplyDelete
  2. gostaria de dar uma opinião: será que não daria para vc colocar mais colorido no blog,meu amor? to tendo dificuldades na visualização....acho que ajudaria....thanks

    ReplyDelete