Tuesday, February 28, 2012

Primeiro mes longe de casa !!!!


Dia 26 de fevereiro, completei um mes aqui nos Estados Unidos. O tempo corre por aqui e quando percebo mais um dia se passou.  Esses 30 dias ja me renderam algumas quedas, um tiro com uma Air soft no dedo (nao se preocupem e uma arma de brinquedo, mas doeu); saudades, que agora estao sendo superadas; rizadas; amizades; algumas desavensas, mas nada que nao posssa ser superado. Quanto a vida Americana, ja estou me acostumando com a comida, a casa e a Host Family. Nao posso negar que nos finais de semana ou quando chega sexta – feira me lembro que e dia de ir para chacara, mas infelizmente nao vou.  Por aqui passo minha roupa (meu deus como demoro), faco meu nescafe pois o café daqui nao e igual ao do brasil, e ainda bem que nao tenho que lavar minha roupa, ”santa maquininha” que lava minhas roupas.

                                                Eu que enfeitei esse bolo, gostei !
 
                Nesse mesmo dia, no final da tarde eu, Dawn, Austin e Eathen fomos a um stand de tiro. Pela primeira vez atirei com um revolver e uma especie de metralhadora. Me diverti muito nessa tarde afinal nao e todo dia que temos a oportunidade de atirar. Quando retornavamos para casa,minha Host Mom pegou uma rua diferente para visitarmos a represa de agua que e bem maior que as que eu conheco. Tiramos algumas fotos e voltamos para casa. E assim eu terminei meu primeiro mes nos Estados Unidos.



Stand de tiro, Maryland.

No comments:

Post a Comment