Monday, February 20, 2012

My first Snow Men


Depois de conhecer a neve, ja estava mais conformado com o fato de nevar. Como de costume, nos finais de semana acordo por volta das oito horas, e costumo ver como esta o dia la fora. Em uma dessas manhas olhei pela janela e vi que tinha nevado, e mais do que eu costumava ver. Troquei de roupa e logo fui na neve tirar algumas fotos, e fazer meu primeiro “snow men”.
Comecei raspando a neve e fazendo pequenos montes de neve no quintal da minha casa.Meu host brother mais novo comecou a fazer de outra forma: primeiro fez uma pequena bola de neve depois foi rolando, rolando e rolando ate que ela tomou um porte grande, e dificil de rolar. Pura ilusao para voce que esta lendo se pensa que ele me ajudou ate o final. Como ele tinha jogo de futebol um pouco depois me largou sozinho, mas por ser meu primeiro boneco de neve nao desisti. Quando nao conseguia mais rolar a bola de neve, passei a raspar a neve de novo e mesmo parecendo uma imensidao de neve, nao era o suficiente. Nem isso me impediu de continuar, e entao tornei a raspar neve, so que desta vez da parte de tras da casa. Essa tentativa fail de fazer meu bonequinho acabou logo depois, pois tivemos que sair para ver o jogo de futebol do meu host brother.

Para quem pensa que da pra pegar na neve tranquilamente, se engana, pois em uma das tentativas de nao usar uma luva, minha mao congelou. O boneco duraria semanas em pe sem derreter se meu host brother mais velho nao tivesse atropelado com seu carro. Apesar desse fim tragico, fiquei muito feliz em construir“My first Snow Men”.
Como podem ver, nao ficou muito bonito!

1 comment:

  1. não dá nada, meu amor....da próxima vez vc conseguirá concluir....que tal fazer um multirão entre os host brothers?

    ReplyDelete