Monday, February 20, 2012

Happy birthday "DAD" WILL


Hoje , dia 20 de fevereio, e aniversario do meu host dad e Logo pela manha iniciaram os preparativos. Mesmo que nao seja uma grande festa, minha host mom fez um bolo, enfeitou – o e depois ela pediu para assinarmos um cartao de feliz aniversario para ele. Isso foi feito antes que meu host dad chegasse porque ele estava viajando a trabalho desde quarta -  feira passada.  Quando vimos seu carro chegando a Host mom pediu que escondesse o bolo no meu quarto para nao estragar a surpresa. Ja que nao tinha comprado nada de diferente para ele apelei para mala de lembrancinhas do Brasil, que por sinal minha mae (verdadeira) caprichou.


                                    

No jantar, a familia se reuniu e comeu  um delicioso hamburguer, feito de carne moida recheado com queijo. Depois de uma hora mais ou menos voltamos para a mesa e cantamos parabens para meu host dad, que completa hoje 47 aninhos de vida. E um parabens extra para ele agora, que sempre e atencioso comigo.

                               
                              Uma parte da minha host family

2 comments:

  1. kd a foto do dad?
    publique mais para conhecermos melhor sua host family....bjs
    diga para a Dawn que o bolo ficou bem bonito....

    ReplyDelete
  2. NAO PARA O BLOG, TA OTIMO! Continua assim!
    To adorando saber de tudo com mais detalhes...
    Vou te seguir e divulgar o blog,
    Abracos!

    ReplyDelete