Tuesday, February 28, 2012

Meu primeiro boletim !



               Dia 27 de fevereiro, no final da primeira aula, a coordenadora anunciou por meio de um auto falante (todas salas tem um) que deveriamos ir para Alpha Homeroom, que nao fazia a minima ideia do que se tratava. Como estava perdido fui ate a coordenacao e la me indicaram a sala que deveria ir, 226. Chegando na sala encontrei algumas pessoas conhecidas as quais pediram para me sentar perto delas. Nao demorou muito e a professora da sala comecou a distribuir um papel azul que continha as notas parcias de cada aluno, e so assim que entendi o que estava se passando: entrega de notas! Descobri tambem que os alunos da sala 226 tambem tem a letra “B” como inicial do seu sobrenome, e e’ assim  que a divisao e’ feita, pela letra incial do sobrenome. Fiquei contente com as notas, todas ascima de 80, mais o engrassado e’ que sao tabeladas por letras, por exemplo A equivale a um 100.

Primeiro boletim


Letras e seus respectivos valores

3 comments: